sexta-feira, 22 de março de 2013

São Gonçalo do Amarante é contemplado com mais um empreendimento do Programa Minha Casa, Minha Vida




O Minha Casa Minha Vida é um programa do governo federal que tem transformado o sonho da casa própria em realidade para muitas famílias brasileiras. Em geral, o Programa acontece em parceria com estados, municípios, empresas e entidades sem fins lucrativos.


Na primeira fase foram contratadas mais de 1 milhão de moradias. Após esse sucesso, o Programa Minha Casa Minha Vida pretende construir na segunda fase, 2 milhões de casas e apartamentos até 2014.

O município de São Gonçalo do Amarante mais uma vez será contemplado, dessa vez com a segunda fase do projeto. Na primeira fase, o município foi beneficiado com a construção do residencial Jomar Alecrim (Conjunto Brasil). Na oportunidade, 305 casas foram construídas e entregues às famílias de baixa renda.

Agora com a segunda fase do projeto, serão construídos 1.800 apartamentos populares em São Gonçalo.

Hoje pela manhã foi realizada, no Teatro Municipal Poti Cavalcanti, a cerimônia de assinatura do contrato com a Caixa Econômica Federal, financiadora do projeto, e a construtora Borges e Santos, responsável pela execução da obra.

O Vereador Eraldo Paiva, prestigiou a cerimônia e disse se sentir feliz por ver São Gonçalo mais uma vez ser beneficiado com o projeto. Ressaltou ainda o trabalho dos Governos do Presidente Lula e da Presidente Dilma Rousseff, principalmente com a questão da habitação.

“ Sinto-me feliz por ver o município ser beneficiado com os projetos do governo federal e por fazer parte da filosofia desse governo. Os Governos do Presidente Lula e agora da Presidente Dilma contribuíram muito para reduzirmos o déficit habitacional no país ”. Afirmou o Vereador e Presidente do PT – RN.

Vereador Eraldo Paiva

Eraldo ainda lembrou o empenho da Deputada Fátima Bezerra na conquista desse empreendimento do projeto em São Gonçalo.

“A Deputada Federal Fátima Bezerra foi importante nessa conquista para município. O trabalho da deputada em Brasília, no diálogo com o ministério das cidades, contribuiu para São Gonçalo receber o maior empreendimento individual do Projeto Minha Casa Minha Vida  no RN”. Concluiu Eraldo.

Fonte: Assessoria do Mandato

Nenhum comentário:

Postar um comentário