quinta-feira, 21 de março de 2013

Vereador Eraldo Paiva articula junto à Deputada Fátima Bezerra liberação de mais de 1 Milhão de Reais para construção de Escola em São Gonçalo



O Município de São Gonçalo do Amarante mais uma vez foi beneficiado com o trabalho do Vereador e Presidente Estadual do PT – RN, Eraldo Paiva e da Deputada Federal PT – RN, Fátima Bezerra.

Deputada Fátima Bezerra
A articulação de Eraldo e Fátima rendeu ao município a liberação de recurso financeiro para a construção de uma escola.

A solicitação foi feita Por Eraldo e atendida por Fátima, que viabilizou através de uma emenda parlamentar, a liberação de 1,2 milhão de Reais para o município construir mais uma escola. O valor será incluso no orçamento 2013 do governo.

Os benefícios do trabalho do Vereador Eraldo Paiva e da Deputada Fátima Bezerra para São Gonçalo não são de hoje. A atuação dos parlamentares foi crucial para o município ser beneficiado pelo programa “caminhos da escola” com a contemplação de ônibus escolares, como também foi importante na conquista do IFRN, onde Eraldo e Fátima se uniram com o Deputado Estadual Fernando Mineiro e levaram o Prefeito Jaime Calado  ao ministério da educação no intuito de viabilizar a vinda de um campus do Instituto Federal para o município de São Gonçalo.

Vereador Eraldo Paiva

Eraldo se diz satisfeito em poder contar com a força da Deputada Fátima Bezerra para ajudar a melhorar, principalmente a educação do município, já que Fátima integra a comissão de educação na câmara federal, comissão que ela inclusive já presidiu.

“O nosso trabalho ganha mais força quando contamos com apoio, seja no Estado, seja em Brasília, e eu posso contar com o apoio em ambos os níveis. No estado, temos o apoio do Deputado Fernando e em Brasília, temos a Deputada Fátima Bezerra como parceira. No fim, fazemos o nosso trabalho e quem ganha é o Município de São Gonçalo do Amarante.” Disse Eraldo.

Fonte: Assessoria do Mandato

Nenhum comentário:

Postar um comentário