quinta-feira, 21 de março de 2013

Vereador Eraldo Paiva - PT atende pedido dos moradores de Igreja Nova e solicita serviços de melhoria na praça da comunidade

Comunidade de Igreja Nova

Os moradores de Igreja Nova, comunidade situada na zona rural do município, contaram com a colaboração do Vereador Eraldo Paiva para intermediar junto ao executivo municipal a realização de alguns serviços de melhoria na praça da comunidade.

 A solicitação dos moradores é a colocação de alguns bancos na praça e a reposição das lâmpadas de iluminação do local.


Comunidade de Igreja Nova
O vereador e Presidente Estadual do PT – RN, Eraldo Paiva, que mantém um bom diálogo com a comunidade, tornou a solicitação oficial através do requerimento 158/2013 votado e aprovado na sessão da câmara municipal realizada hoje pela manhã no Teatro Municipal Poti Cavalcanti.

Vereador Eraldo Paiva

Mesmo a solicitação tendo sido feita em caráter oficial, Eraldo se comprometeu em reforçar a solicitação pessoalmente com o secretário responsável pela execução do serviço.

“A solicitação oficial é importante e necessária, mas também é papel do vereador dialogar com o executivo municipal para reforçar a necessidade da comunidade, para que se fixe prazos para a execução das obras e serviços  e para se levar ao conhecimento da comunidade todos esses fatores que influenciam no atendimento da solicitação feita”. Disse Eraldo.

Fonte: Assessoria do Mandato

Nenhum comentário:

Postar um comentário